O que fazemos

Por que conhecer os aparelhos auditivos da Audzen?

A sua qualidade de vida é muito importante, e para que ela fique completa, sabemos o quanto a sua audição é necessária. Assim, trabalhamos com aparelhos auditivos que atenderão todas as suas necessidades, e que te proporcionarão momentos únicos com uma tecnologia impressionante e cheia de recursos. Conheça-nos e encontre um novo mundo!

Atendimento humanizado

A empatia está inserida em nossa rotina, pois sabemos o quanto é importante se colocar no lugar do outro. Na hora de atender nossos clientes, essa é a principal diferença de outro locais, pois com ela podemos atendê-los da maneira mais acolhedora possível.

Atendimento humanizado

Roberto Minoru Yoshimura - CRFA 2-14604

Exclusividade

Atendimento humanizado

Muitas dúvidas surgem quando um paciente é orientado a usar aparelhos auditivos por um profissional. Por isso, oferecemos experiência domiciliar com uso dos aparelhos auditivos em sua rotina diária (previamente à sua compra). Elaboramos cuidadosamente um exclusivo programa de experiência domiciliar. Trata-se de um momento agradável e tudo sob a orientação de um profissional capacitado (fonoaudiólogo). Almejamos proporcionar maior confiança no momento da decisão de qual modelo de aparelho auditivo fará parte da sua vida. Viva esta experiência!

Exclusividade
Saiba mais
Exclusividade

ReSound LiNX 3D

Ouça mais do que você esperava

Ouça a fala em lugares ruidosos como você nunca pensou, além de transformar o seu aparelho em fones de ouvido sem fio quando você precisar e onde você estiver.

Saiba mais
>ReSound LiNX 3D

Acessórios

Torne seu aparelho mais poderoso

Nossa gama de acessórios sem fio amplia sua audiência sobre a distância ou em situações ruidosas. Use-os para se certificar de que você ouve todos em torno de uma mesa de reunião ou um falante no outro extremo de uma sala de aula.

Acessórios
Saiba mais
Acessórios

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Entre em contato

Logo whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!