Avançado aparelho auditivo digital

Ouça mais do que você jamais pensou ser possível

ReSound LiNX 3D é o mais recente e mais avançado aparelho auditivo digital. Com ReSound LiNX 3D você será melhor em identificar a fala no ruído e ser capaz de ouvir mais os sons ao seu redor. Você pode usar seus aparelhos auditivos, como fones de ouvido sem fio. E você vai obter uma nova dimensão de controle sobre seus aparelhos auditivos - onde quer que esteja.

O melhor som disponível

Surround Sound by ReSound significa que você ouvirá 360 graus de som. Agora você não precisa mais virar sua cabeça ou posicionar-se para ouvir a pessoa que está falando.

Nossa tecnologia Spatial Sense oferece uma sensação clara e natural dos sons ao seu redor. Em situações de audição mais complexas, o Binaural Directionality III garante que você possa se concentrar no que deseja, sem ser excluído do seu entorno.

Nosso processamento de som emula o desempenho da orelha natural para tornar o discurso mais claro e oferecer um som mais rico e vibrante.

Surround Sound by ReSound
Controle seus aparelhos auditivos do seu smartphone

Controle seus aparelhos auditivos do seu smartphone

O aplicativo ReSound Smart 3D permite que você gire o volume para cima e para baixo ou escolha uma configuração projetada para sua localização, diretamente do seu smartphone. Você pode personalizar seu som para fazer os seus aparelhos auditivos executarem da maneira que você deseja.

Controlar seus aparelhos auditivos do seu telefone os torna ainda mais discretos. Você não precisa se aproximar e tocar seu aparelho auditivo em público.

O aplicativo ReSound Smart 3D até ajuda você a encontrar seus aparelhos auditivos se você os abandonar.

Saiba mais

Acessórios

Torne seu aparelho mais poderoso

Nossa gama de acessórios sem fio amplia sua audiência sobre a distância ou em situações ruidosas. Use-os para se certificar de que você ouve todos em torno de uma mesa de reunião ou um falante no outro extremo de uma sala de aula.

Saiba mais
Acessórios

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Entre em contato

Logo whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!