icone-twitter
icone-facebook
icone-whatsapp

AutoFocus: O que é?

A tecnologia ReSound possui um sistema chamado de AutoFocus ele está presente nos aparelhos auditivos da marca. O AutoFocus ajuda a  identificar e adaptar a amplificação do som de acordo com o ambiente em que o usuário está.

Como funciona?

O AutoFocus usa um microfone direcional para identificar a fonte principal do som. Em seguida, ele usa um algoritmo para calcular a diferença entre o som da fonte principal e os sons de fundo. Com base nessa diferença, o programa ajusta a amplificação do som para que a fonte principal seja mais audível, mesmo em ambientes barulhentos.

Quais são os benefícios?

A tecnologia da ReSound oferece uma série de benefícios para os usuários de aparelhos auditivos, incluindo: Melhor compreensão da fala em ambientes barulhentos: O AutoFocus ajuda os usuários a ouvirem a fala em ambientes barulhentos com mais facilidade e clareza. Melhor qualidade de vida: A ReSound pode ajudar os usuários a participarem mais plenamente de atividades sociais e profissionais, além de melhorar sua qualidade de vida em geral.

Qual o aparelho certo para mim?

A escolha do aparelho auditivo certo depende de uma série de fatores, incluindo o tipo e grau de perda auditiva, as necessidades comunicativas do usuário e o seu estilo de vida. É importante ressaltar que, embora o usuário tenha a liberdade de escolha, a decisão final sobre o aparelho auditivo certo deve ser feita pelo profissional de audiologia. Isso porque o profissional é o único que pode avaliar de forma completa as necessidades do usuário e indicar o aparelho que melhor atenderá a essas necessidades. Além disso, o profissional é o mais qualificado para realizar os ajustes necessários no aparelho auditivo, garantindo que o usuário obtenha o máximo de benefícios possível. Os aparelhos auditivos da ReSound são recomendados para todas as pessoas e o que muda na hora da escolha é o modelo que é recomendado de acordo com as necessidades de cada paciente.

A tecnologia ReSound é uma inovação que pode melhorar significativamente a qualidade de vida de pessoas com perda auditiva. Se você está procurando um aparelho auditivo que lhe permita ouvir melhor, vale a pena conhecer os aparelhos da ReSound.

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Entre em contato

Logo whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!