icone-twitter
icone-facebook
icone-whatsapp

Use o de forma contínua para melhor qualidade de vida

A perda auditiva pode afetar significativamente a qualidade de vida de uma pessoa. Ela pode dificultar a comunicação, a interação social e até mesmo a participação em atividades cotidianas. Os aparelhos auditivos são dispositivos que ajudam a amplificar os sons, permitindo que as pessoas com perda auditiva possam ouvir melhor. No entanto, para que sejam eficazes, é importante que sejam usados de forma contínua.

Saiba mais em: Como o aparelho auditivo transforma a vida de pessoas com perda auditiva

A importância do uso contínuo

Quando os aparelhos auditivos são usados apenas esporadicamente, o cérebro pode perder a capacidade de processar os sons. Isso pode dificultar a compreensão da fala e a adaptação ao uso dos aparelhos. Além disso, o uso contínuo dos aparelhos auditivos ajuda a melhorar as atividades realizadas no seu dia a dia.

Os aparelhos auditivos podem ser retirados em algumas situações específicas, como:

  • Dormir: os aparelhos auditivos podem ser retirados para dormir, pois podem ser desconfortáveis e acabar quebrando o aparelho.
  • Tomar banho ou nadar: os aparelhos auditivos devem ser retirados para esse contato com a água, pois podem ser danificados. Qualquer outra atividade que envolva água é preciso retirá-los.

Ajudando você a usar seus aparelhos auditivos

A Audzen é uma clínica especializada em aparelhos auditivos. Nossos profissionais estão preparados para ajudar você a usar seus aparelhos auditivos de forma correta e obter o máximo de benefício deles. 

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Entre em contato

Logo whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!