icone-twitter
icone-facebook
icone-whatsapp

Aparelhos auditivos são dispositivos eletrônicos que ajudam pessoas com perda auditiva a ouvir melhor. Eles são compostos por microfones, amplificadores e alto-falantes que captam e transmitem o som para o ouvido, eles realizam essa amplificação de acordo com as necessidades audiológicas de cada paciente observadas na avaliação auditiva.

A tecnologia dos aparelhos auditivos vem evoluindo rapidamente nos últimos anos. Os aparelhos modernos são mais pequenos, mais eficientes e mais fáceis de usar.

Para que os aparelhos auditivos durem mais, é importante tomar alguns cuidados. Aqui estão algumas dicas:

  • Limpe o aparelho auditivo regularmente. Use um pano macio e seco para limpar o exterior do aparelho.
  • Proteja o aparelho auditivo da umidade.
  • Evite usar o aparelho auditivo na água ou em ambientes úmidos. Se o aparelho for molhado, seque-o imediatamente com um pano macio e seco ou use o desumidificador elétrico em dispositivos que utilizem baterias removíveis.
  • Guarde o aparelho auditivo em um local seguro. Guarde o aparelho auditivo em um estojo protetor quando não estiver em uso. Isso ajudará a protegê-lo de danos.
  • Troque as baterias regularmente. Se seu aparelho auditivo for de pilhas, é importante saber que a vida útil das baterias varia de acordo com o modelo do aparelho auditivo. Siga as instruções do seu fonoaudiólogo para trocar as baterias.
  • Leve o aparelho auditivo para manutenção regularmente. Um profissional de audiologia pode verificar o funcionamento do aparelho auditivo e fazer ajustes, se necessário.

Na Audzen os aparelhos auditivos possuem até dois anos de garantia pelo fabricante, após cada ano de uso recomendamos o envio para revisão sem custo dentro da garantia. Tomando os devidos cuidados, os aparelhos auditivos podem durar muitos anos. Isso significa que você poderá aproveitar todos os benefícios que eles oferecem por muito tempo.

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Fale conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato em breve

Entre em contato

Logo whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!